PSDB de João Dória devolve SP para fase vermelha nas festas de fim de ano.


 

Enquanto curte suas férias no exterior, o governador do PSDB de São Paulo, João Dória, por meio de seus assessores, decretou lockdown no Natal e Ano Novo dos paulistas.
A intenção é evitar que os paulistas comuns possam viajar e se confraternizarem no final de um dos anos mais difíceis do século já que, o lockdown da fase vermelha só vale para os dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1,2 e 3 de janeiro /21, ou seja, durante os dias 28, 29, 30 e 31, você pode trabalhar, pegar ônibus sempre lotados, que não pega covid ok, você só corre risco de pegar e retransmitir a doença em seus momentos de lazer e confraternização.
Aliás, que vírus ditador esse coronavírus!
Tira férias no período eleitoral.
Volta um dia depois,
E carrasquinho, vem com tudo, só no dia de natal e ano novo.
Mas o paulista de modo geral, não tem do que reclamar, afinal reelegeu a maioria dos prefeitos ligados ao governador Dória, o que aparentemente, foi entendido pelos tucanos como um sinal verde para fazerem o que bem entendem….
Ah, e mais uma vez, nenhuma palavra sobre indenizar os prejuízos causados pela política FECHA TUDO, ou seja, os impostos ficam todos pro governo, os prejuízos divide para todo mundo pagar.
Você que votou no Dória e nos prefeitos do PSDB lembre-se:
Você não é vitima, VOCÊ É CÚMPLICE.
Franklin Maciel

Comentários