Boatobras funcionava em gráfica de familia de coordenador de Serra



A BOATOBRAS, Central de calúnias, difamações, mentiras e terrorismo psicológico que, desde o primeiro turno das eleições presidenciais vem atuando de maneira clandestina e desonesta com o intuito de gerar medo e desconfiança na população, com a distribuição de panfletos apócrifos em portas de igreja pregando o voto contra a candidata do PT, Dilma Roussef, acusando-a de "pró-aborto", "assassina de criançinhas "e outras barbaridades, e-mails e videos montagens e agora até telemarketing, teve uma de suas centrais de distribuição descobertas e, para "supresa" geral, a gráfica onde eram impresso esses verdadeiros santinhos do DEMo, era suspeitamente de propriedade da irmã do coordenador da campanha de José Serra, o sr. Sérgio Kobayashi.

Como já era de praxe, Serra e seus asseclas negam tudo, chama factóide, defende seus assessores alegando inocência dos mesmos como fez com Paulo Preto que de suspeito de corrupção por cobrança de propinas nas obras do Rodoanel e de colher arrego das empreiteiras que venceram o certame para fazer caixa 2 da campanha de Serra, virou vítima de preconceito racial segundo José Serra, que denotou o apelido "preto " de seu pupilo à racismo por sua supostsa afro-descendência.

Ironicamente, Serra profetizando que a próxima casa a cair seria de Kobayashi, disse: "Se o Paulo fosse descendente de japones, o chamariam de Paulo Amarelo?" Talvez temendo que Sérgio Kobayashi fosse conhecido como Sérgio Amarelo.

mas o que esperar de um candidato que tem por hábito apropriar-se da realização dos outros como se fossem suas:

Foi assim com os genéricos, cuja patermidade era do então ministro Jamil Haddad;

Foi assim com a constituinte de 1988, onde de mero coadjuvante, se coloca com tendo sido mais importante que Ulysses Guimarães;

Foi assim com o Bolsa-Família que, depois de passar anos ironizando junto aos seus pares como Bolsa-esmola, agora assume a paternidade como se fosse ele quem tivesse criado;

Foi assim com o Ficha Limpa que de projeto de iniciativa popular insiste em dizer que foi feito pelo seu vice;

É assim com sua demagogia em relação ao aborto que regulamentou enquanto ministro da saúde e, segundo testemunhas, até já praticou com sua mulher nos anos 60.

É por ser um candidato bombril, com mil e uma caras que José Serra vai vendo desmanchar seus planos e sua credibilidade e é exatamente por isso que o povo vai rechaçá-lo mais uma vez nesse 31 de outubro.

Chega de mentira, chega de terrorismo, chega de instigar o ódio, o Brasil é um país pra todos, não só rpa turminha do contra. Viva o Brasil

Franklin Maciel


Comentários