Na Boca da Baleia. Hora da esquerda mostrar se está de fato ao lado do povo ou dos políticos mais ordinários da face da terra

 

Caso se consolide à vergonhosa trama que une partidos de esquerda ao que há de mais retrógrado no país, representado pela dobradinha MDB-DEM na disputa pela presidência da câmara, para fazer avançar à fórceps, projetos de degradação total do Estado brasileiro, com falsas reformas que, na verdade, são a entrega total da soberania nacional às elites predatórias do país, aumentando ainda mais a miséria, tendo a frente Baleia Rossi, apadrinhado político de Michel Temer, sob a desculpa esfarrapada de defesa de democracia para evitar uma "Ditadura Bolsonaro" que nunca existiu nem vai existir,  avalizando com mão de gato o desmonte total das garantias cidadãs da Constituição de 88, o PDT de Ciro Gomes e o PT de Lula, perderão de vez todo e qualquer respeito junto ao povo, incluindo aqueles que militam de forma decente e honrada pelos ideais de esquerda e poderão se juntar ao panteão de traidores da nação ao lado de figuras nefastas como Joaquim Silvério dos Reis e Sérgio Moro.

Como pode ser sequer aventada pelo PT apoiar Baleia Rossi que foi um dos principais articuladores do impeachment de Dilma Roussef?

Então agora nessa desculpa esfarrapada de "vale-tudo contra Bolsonaro" o impeachment deixa de ser golpe para os petistas e seus algozes passam a ser amiguinhos do peito?

 Até onde vai o maquiavelismo e a hipocrisia dos atuais dirigentes da esquerda e de seus caudilhos, eternos candidatos à presidente, que nunca abrem mão de espaço para o surgimento de novas lideranças, senão fantoches? 

O que falta a essa gente para ter um pouquinho de brio na cara e parar de olhar só para seus projetos pessoais e começar a olhar de verdade para o país?

Será que a maldita experiência de vender a alma para ter apoio político dessa camarilha vagabunda durante os governos de esquerda e que serviu apenas para perder a confiança do povo não foi lição suficiente?

Falaram tanto de viralatismo e se comportam nos bastidores de modo mais sorrateiro que vermes?

Um mínimo de respeito e dignidade.

Que as esquerdas se unam para apresentar uma pauta nacional e um projeto nacional em torno de um candidatura nacional à presidência da câmara, mesmo que não vá para o segundo turno, mas que finque raízes e apresente ao país  um caminho que passa ao largo desse maldito neoliberalismo que escraviza 9 em cada 10 brasileiros a uma vida miserável sem quaisquer perspectivas.

 Franklin Maciel




Comentários

Carlos Dimep disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Dimep disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares