Canção à Sam

Canção à Sam

Te quero com a mesma entrega dos que tem sede
Mergulham num copo d'água

Te quero como aquele que tem fome
sonha com um prato de comida

Te quero para toda vida
e para qualquer eternidade que exista além dos nossos sentidos
Pois nem tudo que acaba deixa de existir
Amiúde dança num ir e vir eterno...

... Então a minha carne provou da sua carne
E das suas entranhas pari-me um novo homem-menino
A minha saliva renovada na sua
Gerou palavras grávidas de sentimentos
e um novo Sol pode raiar levando a noite consigo

O amor que vivia escondido
como uma flor que vence o estio
virou primavera
e os nossos espíritos unidos souberam de cor
o que é ter cor-ação

ESTOU VIVO!

Franklin Maciel

Comentários

Sonia Sambra disse…
QUE LINDO!... se vc me permitir, gostaria de postar em meu blog (com seus créditos, claro!)... parabéns!
Franklin Maciel disse…
fique à vontade

Frankklin