Canção do Amor Eterno


Canção do Amor Eterno


Pare de se esconder um só momento e escuta:

Eu te amo com toda a força do meu espírito

E não vou deixar de te amar forçado pelas tramas do destino


Voltei ao mundo para lhe ver brotar

E não vou me contentar em ver-lhe semente guardada na terra

com medo de desabrochar


Coloco meu coração na sua mão

E liberto toda a afeição e ternura que contive pela vida toda

para que nunca mais duvide do meu amor


Chega de escuridão, chega de buscar na noite refúgio para a solidão

Nossos olhos são sóis que buscam um ao outro na noite

Feito estrelas separadas pelo firmamento que se enamoram à distância


Basta de súplicas à Deus em busca de consolo e esquecimento

Nada de apagar o fogo que nos arde por dentro

Ouço as lágrimas que derrama como chuva nos telhados da minha alma

E me molho por dentro com seu sofrimento


Subi ao topo do mundo e lá construo um castelo em ouro puro

Pra que seja minha rainha, pra que eu seja o seu altar;

Do alto da sua mais alta torre olho para o céu à sua procura

Com uma vontade louca de voar para os seus braços

E despenco do sonho, esparramando-me à relva e a ela me misturo

Afim de proporcionar frescor e maciez aos seus pés

quando caminhar por mim


Sua voz é canção onipresente em meus ouvidos

Canção que carrego guardada em mim e em todos os pensamentos

Conto cada dia e cada noite, como passos que me levam até onde você está

E não vou retroceder até que supere o medo e possa enfim se entregar

Pois esse amor é maior que tempo, que o momento,

Esse amor que é nosso templo, nossa casa, nosso lugar

Desde sempre... Para sempre!


Eu a amo, eu a amo, eu a amo...



Frank Maciel


Comentários

Unknown disse…
Ah o amor! Porque queremos ser perfeitos, diante de um sentimento tão nobre, tão profundo? Vamos ser nós mesmos e amar, amar, amar.....sem regras, sem explicações e definições, porque viver é assim, não há nada tão definitivo que não possa renascer de novo, de novo.