Amor sob medida


Sob medida


Se não me aceita como Eu Sou, se só enxerga meus defeitos e quer me modificar o tempo todo, porque insiste em me amar?

Há tantos que se encaixam em seus padrões e regras que melhor seria à eles se entregar...


O que você não entendeu é que o amor não é algo tão pequenininho que se encaixe em fórmulas prontas, o amor é bem maior, conhece da gente não aquilo que a gente pensa que é e sim exatamente como somos.


Ele sabe o que faz as cordas do nosso coração vibrar e não é a monotonia em nota só de um amor certinho, previsível, que se sabe onde chegar antes mesmo de partir. Não, o amor quer mais, o amor quer desafio, nos une a alguém com os quais a gente cresça, alguém que a gente sente, que pulsa dentro da gente, alguém que por mais que a gente negue, não consegue viver sem.


Eu te amo porque sinto em você a mulher da minha vida, aquela com a qual quero ter filhos, viver uma vida inteira, compartilhar todos os momentos, tantos os bons como os difíceis, envelhecer ao lado, estar junto até o último instante, para depois nascer de novo e te procurar pelo mundo para viver este amor todo de novo, porque você é a única aventura que faz o meu coração pulsar de alegria, porque você não é a perfeição dos meus conceitos, é você o meu amor perfeito.


Franklin Maciel

Comentários

Anónimo disse…
Ah, como eu queria um amor assim.Sob medida. Mas eu procuro e a neblina à frente dos meus olhos não me deixa ver. Miserere!
Anónimo disse…
Puts! Pirei pra este texto. Gamei na sua escrita. Aff! Que fantástico!