Susan Boyle Proud Tradução



Toda minha vida eu vi você
escalando montanhas, perseguindo sonhos
Toda minha vida você me deu tudo
mas você não tem que dar o mundo para mim

Basta dizer que me ama como eu sou,
dizer que você me quer como eu sou,
dizem que eu sou alguém que em seus olhos,
Isso é tudo que eu quero ser
Oh, deixe-me ir, eu sei que um dia se eu for permitido,
se eu for permitido, um dia eu vou fazer você se orgulhar

Toda sua vida você deu chances
você quebrou as regras de tempo após o tempo
Toda sua vida você foi o seu próprio caminho,
Então me dê essa chance, e eu sigo o meu

Porque você não pode dizer que me ama como eu sou,
dizer que você me quer como eu sou,
dizem que eu sou alguém que em seus olhos,
Isso é tudo que eu quero ser
Oh, deixe-me ir, eu sei que um dia se eu for permitido,
se eu for permitido, um dia eu vou fazer você se orgulhar

E, tentando agradá-lo agora, é tudo que eu pareço fazer
Eu estou segurando meus sonhos para baixo, ela me quebrando em dois
Eu tenho que ser eu agora porque já existe um de vocês
Eu estou no meu joelhos para me ajudar por favor

Por favor, não me derrube
Embora você não pode vê-lo agora
um dia eu vou fazer você se orgulhar

Proud - Susan Boyle Linda música, um dia ainda vou cantar pra vc

Comentários