Tenho preparado meu coração pra você

Tenho preparado meu coração pra você

com o mesmo afeto e zelo

da mãe que acorda de noite

Pra cobrir os filhos e protegê-los do frio


Quero que tudo saia perfeito

Confiro cada detalhe pra que tudo saia ao seu gosto

Que seja aconchegante como um lar

e lhe cubra com o mais singelo e puro amor todas as manhãs

pra que seu dia comece pleno


Amor de varanda, à moda antiga

Com flores e juras todas cumpridas

Acordando sem pressa sob o brilho do sol

e com o bater de asas dos beija-flores


Quero então sentar ao seu lado

enlaçar nossas mãos num laço bem feito

E cantarolar cantigas de amor

Nos seus ouvidos

Pra que o nosso amor perdure pra sempre

Sem nunca perder o viço e a emoção do primeiro beijo


E que aos poucos, meu coração se torne aliança

E misturado ao seu se confunda

De maneira que seja impossível saber onde comece ou termina

Consumando a união perfeita

Que Deus nos reservou de presente


Franklin Maciel




Comentários