Exaltação

Exaltação


Enquanto comigo competes

Deixa de ver que sou teu amigo

E me tomas por adversário


Enquanto comigo competes

Lanças teus braços contra o mar bravio

E nem te percebes que o vento

Está à favor


Enquanto comigo competes

Ambos saímos feridos

E dás de bandeja a vitória

Aos verdadeiros inimigos


Enquanto comigo competes

O mundo ao redor se implode

Girando a Sansara de vidas e mortes

E tudo que é vida vira morte

E tudo que é dia vira noite

E tudo que está em cima volta pra baixo


Mas hoje,

Cansado de lutas inglórias

Baixei a espada


Tua fúria três vezes me fez mutilado

E como cordeiro imolado

Dei-me em sacrifício pelos nossos pecados

E a palavra então se perdeu


Três noites desbastei o mármore de Hades

Mas na aurora do 3º dia

O templo de pé reergui renovado


A taça de vinho partida em pedaços

Foi reforjada no barro e transborda a água nova


Um rei menino de ... anos ou mais nasceu nu

E à passos de gigante caminha para a glória

Dos céus, os anjos em reconhecimento

Entoam hinos de vitória


Huzzé, huzzé, huzzé!!!



Franklin Maciel






Comentários