Quando Partiu meu coração

Quando partiu meu coração


Quando partiu meu coração

Todo seu conteúdo se espalhou

pelo meu corpo e espírito

Germinando flores por todos os cantos

Que por mais que as arranque

Com raízes e tudo do jardim

Elas nascem noutro lugar

Me obrigando a conviver

eternamente com suas cores e perfume


Quando partiu meu coração

Doeu demais

Pensei em como pode o amor querer matar

Em como pode dar ouvidos

Aos nossos inimigos, ao invés do nosso amor?

Vi-me só, dolorido

machucado, magoado

Mas não deixei de te amar


Quando partiu meu coração

Quebrou sem perceber o seu

que vai vazando até nada de bom restar

O amor vai nele se apagando

até que seco

Morram as flores, morra a vida

Vire veneno


Quando partiu meu coração

Abriu mão da felicidade por capricho

Cavou na própria alma um vazio

Daqueles que fazem os dias indiferentes

que faz a gente acordar de noite

com vontade de chorar

sem saber o motivo

É quando enfim entende

que jogou o amor na lata do lixo


Franklin Maciel



Comentários