Eu não desisto de você!!! r

Eu não desisto de você

Eu não desisto de você!!!


Todos desistiram de você

Até você desistiu de você!

Eu também estive bem perto de desistir de você

E te perder

Sentia o meu amor morrendo a cada dia

E acordei de noite suando

E percebi que eu não posso desistir de você

Que eu não vou desistir de você!

Eu sou o único que segura a sua mão

E não permite que se entregue a desilusão profunda do abismo

Abro sobre você minhas asas

E lhe cubro com a maciez das minhas penas

E vou lhe ensinar à, de novo, voar


Sou o coração de tudo

E bato forte por você e em você

Dessa vez você não vai conseguir me enganar

Juro que não vai!!!


Pois estive dentro de você

Partilho com você um único espírito

E por mais que renegue

Sei que me ama tanto quanto te amo


Você pode espernear, negar, rir da minha cara

Pode me fazer sofrer, me humilhar

Unir-se aos meus inimigos

Conspirar contra mim, até tentar me matar


Pode fugir de mim a vida toda

Fazer de tudo pra me provar do contrário

Que dessa vez não vai dar certo, baby!


Pois quando eu estive dentro de você

Vi ainda acesa, lá no fundinho

A centelha do fogo em meio às cinzas

E pode ter certeza,

De que vou soprar com toda a força

Com todo o meu fôlego e espírito

Até devolver seu coração à brasa viva

Ai então, abençoados pelo fogo divino

Poderemos voltar a brincar com as estrelas


Franklin Maciel


Comentários