Eu te amo verdadeiramente

Eu te amo verdadeiramente

Eu te amo verdadeiramente
E de nada importa que este amor não seja recíproco
Divido-me em trilhões de partículas
E me espalho no ar
Afim de fecundar em você um amanhecer melhor

Sou o menor dentre todos
Em todos os lugares caibo
E não há lugar que eu não conheça
Ou mereça estar

Aprendo mais com você que em toda a filosofia
Pois não há filosofia ou conhecimento
Que possa existir sem você
Muitas coisas acontecem neste instante
E muitas águas ainda hão de passar por nossos rios
E em todas elas estarei ao seu lado

Fiz uma cabana no alto da serra
Lá deixei as portas abertas
Pra você voltar
Os meus braços ainda estão à sua espera
Velando o seu sono até despertar
Voa amor, mas volta
Que o seu ninho
É o meu amar

Franklin Maciel

Comentários

Ester disse…
Lindo poetar, moço!

A musa do eu-lírico onde estiver estará orgulhosa de tão belas palavras,


saudações,
Nanda Botelho disse…
Para mim essa é a única forma de amar que recompensa, amar pelo prazer de amar, sem ver a quem.
E deixar o amor livre para voltar sem saber de quem, nem de onde vem...
Bonita poesia. Abs.
anareis disse…
Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com
Chellot disse…
As portas estão abertas? Então o coração irá bater febrilmente. Linda poesia.

Beijos doces de sol e de lua.
Anónimo disse…
"É o meu desejo que desejo e o ser amado nada mais é que seu agente"
Roland Barthes
Parabéns, o poema é emocionante!
Jana