A:.M:.O:.R:.
*Franklin Maciel



Hoje acordei com uma vontade enorme de dizer
Que Te amo demais!
Um amor que não cabe em palavras
Que é carne, alma e espírito
Indivisível
Consubstanciado em tudo
Onde nada existe sem a Sua Presença

É Você o esquadro e o compasso
Com os quais eu traço os meus passos
Na busca incansável por uma vida de justas
E perfeitas medidas
Labutando sobre meu ser de forma bruta
Equilibrando graça, força e sabedoria
Afim de que um dia, possa colher de meus atos
A integridade e beleza da arte polida

Degrau a degrau
Conquista a conquista
No anseio de um valor bem maior
Que o cravado no ouro, posses e pedrarias
Um valor esculpido em Seu rosto enquanto Sorria

Um sorriso feito de amor e justiça
Que se estende da meia-noite ao meio-dia
E assim se desdobra pelos tempos
Seja na turbulência ou na calmaria
Nas horas difíceis e nos momentos sublimes
Constante e presente junto ao meu coração
Lar que conhece o Teu nome
E que o pronuncia
Como quem descobre em tudo a poesia
E torna-se a própria natureza do amor

Por isso Te amo tanto
Mesmo que, sob votos de silêncio
Nem sempre o diga
Mas meu espíritocorpoalma
Todo
É só voz, sentir e ser
O quanto eu amo Você.

Comentários